CONVÊNIOS EDUCACIONAIS

Com o objetivo de incentivar a formação e especialização profissional dos colaboradores de empresas associadas e representadas pelo sindicato, firmamos parcerias com instituições educacionais.

DIGICERTI | CERTISIGN – Certificado Digital

Em convênio com a Certisign e Digicerti, o Sindicato possui um ponto de atendimento para Certificação Digital em sua sede, para pessoa física ou jurídica. Contamos com o auxílio de um agente certificador para realizar os procedimentos de validação da documentação e ativação de seu Certificado Digital. Este atendimento pode ser realizado de forma presencial e por videoconferência.

ABRAz

A ABRAz – Associação Brasileira de Alzheimer, promove encontros dos Grupos de Apoio Informativo e Social Emocional,  com profissionais qualificados que trazem informação, atenção e cuidado para profissionais cuidadores e familiares de pessoas portadoras de Alzheimer.

Programa de Qualificação Técnica de Produtos para Saúde

O convênio firmado entre Laboratório LABELO e SINDIHOSPA visa avaliar a qualidade e segurança de materiais médico-hospitalares que não possuem certificação obrigatória pela ANVISA, tendo como um dos seus resultados a segurança do paciente.

StarGrid

A StarGrid é uma plataforma de gestão automática de escalas de trabalho com uso de Inteligência Artificial. Focada no segmento hospitalar, visa simplificar a rotina dessas instituições no que tange ao gerenciamento e planejamento de jornadas de trabalho escalonadas.

AMIGO APP – TELEMEDICINA

O SINDIHOSPA e a Praxis BPO  Participações e Consultoria firmaram convênio com o objetivo de disponibilizar aos seus associados e representados os serviços de telemedicina, com o Aplicativo Amigo App.

BIONEXO

O SINDIHOSPA possui parceria com a Bionexo do Brasil S/A que contém soluções de gestão de compras eletrônicas de insumos hospitalares para instituições privadas.

WEBMED

Convênio entre SINDIHOSPA e WEBMED ofecere valor diferenciado para empresas associadas que desejam adquirir software simples e inteligente que organiza seus custos, reduz suas perdas e aumenta a produtividade.

KOR Corretora de Seguros

O SINDIHOSPA assinou convênio com a KOR Corretora de Seguros, visando garantir uma proteção para os funcionários da área de saúde neste momento de pandemia.

ACRÓPOLE

SINDIHOSPA e Acrópole Câmara Privada de Mediação e Conciliação selam convênio para oferecer aos Associados e Representados serviços de conciliação e mediação empresarial aplicada à área da saúde.

Pacto Alegre

O Pacto Alegre é uma articulação de universidades, empresas, sociedade civil e prefeitura de Porto Alegre para estimular o empreendedorismo colaborativo e construir projetos de futuro para a cidade.

AVUS

O SINDIHOSPA fechou parceria com a AVUS, uma plataforma completa de benefícios na área da saúde.

BIOSETA

A Bioseta Inteligência Ambiental atua com soluções voltadas a sustentabilidade, processos produtivos e pessoas em convênio com SINDIHOSPA oferece condições especiais para associados.