DIGICERTI | CERTISIGN – Certificado Digital

Em convênio com a Certisign e Digicerti, o Sindicato possui um ponto de atendimento para Certificação Digital em sua sede, para pessoa física ou jurídica. Contamos com o auxílio de um agente certificador para realizar os procedimentos de validação da documentação e ativação de seu Certificado Digital. Este atendimento pode ser realizado de forma presencial e por videoconferência.

Uma facilidade aliada ao serviços de qualidade da Certisign e Digicerti, reconhecidas pelos serviços de excelência em identificação eletrônica. Para mais informações ou para adquirir o seu certificado digital Clique aqui.

Chegou o Certificado e-CPF exclusivo para MÉDICOS, um produto Certisign, em parceria com o Conselho Federal de Medicina (CFM), para agilizar o seu dia a dia. Com ele, você assina digitalmente receitas, pedidos de exames, atestados, entre outros documentos, com validade jurídica. Sem papel, caneta e carimbo. Para mais informações ou para adquirir este certificado Clique aqui.