DIGICERTI | CERTISIGN – Certificado Digital

Em convênio com a Digicerti e Certisign, o Sindicato possui um ponto de atendimento presencial para Certificação Digital em sua sede, para pessoa física ou jurídica. Contamos com o auxílio de um agente certificador para realizar os procedimentos de validação da documentação e ativação de seu Certificado Digital.

Programa de Qualificação Técnica de Produtos para Saúde

O convênio firmado entre Laboratório LABELO e SINDIHOSPA visa avaliar a qualidade e segurança de materiais médico-hospitalares que não possuem certificação obrigatória pela ANVISA, tendo como um dos seus resultados a segurança do paciente.

Pró Work – Medicina e Segurança do Trabalho

O SINDIHOSPA possui convênio com a Pró Work, uma empresa de assessoria que atua na prestação de serviços de Medicina e Segurança do Trabalho, com 20 anos de experiência na área. Atendendo a todos os segmentos de negócios no território nacional.

IBRASP – Instituto Brasileiro de Seleção Pública

Em 2019, o SINDIHOSPA formalizou um convênio com o IBRASP – Instituto Brasileiro de Seleção Pública, buscando qualificar e atender demandas de gestão de pessoas na área da saúde.

StarGrid

A StarGrid é uma plataforma de gestão automática de escalas de trabalho com uso de Inteligência Artificial. Focada no segmento hospitalar, visa simplificar a rotina dessas instituições no que tange ao gerenciamento e planejamento de jornadas de trabalho escalonadas.

AMIGO APP – TELEMEDICINA

O SINDIHOSPA e a Praxis BPO  Participações e Consultoria firmaram convênio com o objetivo de disponibilizar aos seus associados e representados os serviços de telemedicina, com o Aplicativo Amigo App.

WEBMED

Convênio entre SINDIHOSPA e WEBMED ofecere valor diferenciado para empresas associadas que desejam adquirir software simples e inteligente que organiza seus custos, reduz suas perdas e aumenta a produtividade.

KOR Corretora de Seguros

O SINDIHOSPA assinou convênio com a KOR Corretora de Seguros, visando garantir uma proteção para os funcionários da área de saúde neste momento de pandemia.

ACRÓPOLE

SINDIHOSPA e Acrópole Câmara Privada de Mediação e Conciliação selam convênio para oferecer aos Associados e Representados serviços de conciliação e mediação empresarial aplicada à área da saúde.