ABRAz

A ABRAz – Associação Brasileira de Alzheimer, promove encontros dos Grupos de Apoio Informativo e Social Emocional,  com profissionais qualificados que trazem informação, atenção e cuidado para profissionais cuidadores e familiares de pessoas portadoras de Alzheimer.

A ABRAz – Associação Brasileira de Alzheimer, foi fundada em 16 de agosto de 1991, em São Paulo. Reúne familiares, familiares-cuidadores e cuidadores profissionais em seu quadro associativo, para, a partir de suas vivências e conhecimentos, desenvolver ações em favor das pessoas acometidas pela doença de Alzheimer (DA) e oferecer apoio ao familiar-cuidador.

É uma entidade privada de natureza civil, sem fins lucrativos, que tem como missão ser o núcleo central, em todo o País, das pessoas envolvidas com a Doença de Alzheimer e outras demências.

O SINDIHOSPA apoia a Regional Rio Grande do Sul, oferecendo espaço e estrutura física na sede para os encontros do Grupo de Apoio Informativo, que promove atividades quinzenais com profissionais qualificados que trazem informação, atenção e cuidado para os familiares e cuidadores.

Para mais informações clique aqui.