CONVÊNIOS EDUCACIONAIS

Com o objetivo de incentivar a formação e especialização profissional dos colaboradores de empresas associadas ao sindicato, firmamos parcerias com instituições educacionais.

Profissionais de empresas representadas, associadas e sócias contribuintes contam com descontos percentuais em cursos técnicos, tecnólogos, graduação, especialização, extensão, pós-graduação dentre outras formações nas instituições de ensino conveniadas. Para ter acesso ao desconto envie um e-mail para eventos@sindihospa.com.br contendo o nome do aluno, instituição de ensino, curso desejado e comprovante de vínculo empregatício com a empresa representada. Confira abaixo as instituições de ensino:

FaSaúde – IAHCS

O Instituto de Administração Hospitalar e Ciências da Saúde – IAHCS é uma instituição de utilidade pública municipal, estadual e federal, fundada em 12 de março de 1981, e dedicada ao ensino, pesquisa e assessoria nas áreas de gestão em saúde e suas interfaces institucionais, acadêmicas e laborais.  Representados contam com desconto de 10% no valor dos cursos oferecidos pela instituição.

Para matrículas ou outras informações clique aqui.

Faculdade Moinhos de Vento

A Faculdade de Ciências da Saúde Moinhos de Vento oferece mais de 20 opções de especializações, nas áreas de Enfermagem, Medicina, Gestão, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição e Psicologia. Associados e sócios contribuintes contam com desconto de 20% no valor da mensalidade, nos cursos de pós-graduação, é necessário enviar comprovante de vínculo empregatício com a instituição.

Para matrículas ou outras informações clique aqui

Feevale

Instituição comunitária e inovadora, a Universidade Feevale oferece cursos de graduação, qualificação e desenvolvimento, idiomas, especialização, MBA, mestrado e doutorado, e ainda mantém uma Escola de Aplicação com educação básica e profissionalizante. São oferecidos diversos cursos na área da saúde, profissionais de instituições representadas contam com desconto de 10% no valor dos cursos.

Para matrículas ou outras informações clique aqui.

IPGS – Ensino Superior em Saúde

A Faculdade iPGS é uma instituição de ensino superior que oferece formação profissional, complementar e continuada de excelência nas áreas da Nutrição e da Saúde. São oferecidos cursos de graduação, pós-graduação e cursos livres nas modalidades presencial e ensino à distância. Colaboradores de instituições associadas contam com 10% de desconto, para mais informações clique aqui

Senac/RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac é uma instituição de educação profissional, fundada em 10 de janeiro de 1946 com o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário.  Disponibiliza educação em todos os níveis – do Menor Aprendiz à Pós-Graduação.  Profissionais e dependentes contam com 20% de desconto nos cursos ofertados pela instituição tanto na matricula quanto nas mensalidades, com exceção daqueles oferecidos na modalidade ensino à distancia – ead, para conhecê-los clique aqui

Uniritter

A UniRitter é integrante da rede global Laureate International Universities. Possui mais de 70 cursos de graduação presenciais e semipresenciais, além de ofertar mais de 30 especializações em seus campi. A instituição valoriza o perfil inquieto de seus alunos e tem como missão expandir a experiência acadêmica aliada à responsabilidade socioambiental, formando pessoas para transformar o mundo. Para mais informações clique aqui.

3UP Talentos

3Up Talentos é uma empresa que visa promover soluções em seleção e desenvolvimento de talentos. Especializada em apoiar pessoas e negócios na ampliação de resultados pessoais, profissionais e empresariais através de seus serviços de: coaching, avaliação de performance, implantação de avaliação de competências, programas para desenvolvimento de liderança, módulos de treinamento em gestão de pessoas, módulo de técnicas de negociação, módulo de relacionamento interpessoal. Profissionais de empresas associadas contam com valor diferenciado, para saber mais clique aqui