A pandemia trouxe muitos desafios para as instituições de saúde. Além do enfrentamento do coronavírus, outra mudança de ordem prática na rotina foi o formato das reuniões, que se tornaram predominantemente online. Buscando contribuir para o desenvolvimento de gestores do setor, o SINDIHOSPA (Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre) está promovendo o curso “Torne suas reuniões mais produtivas em 2021”.

A atividade será online, com seis horas-aula, divididas em três datas: 10, 12 e 17 de novembro, entre 19h e 21h. Serão abordados temas como planejamento de reuniões, como conduzir e otimizar o tempo, dicas para encontros mais produtivos e gerenciamento de conflitos. As aulas serão ministradas pela jornalista Laura Glüer, doutora em Comunicação e com passagem pela assessoria dos hospitais Moinhos de Vento e Bruno Born e do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-RS).

As inscrições para o curso são gratuitas para funcionários de empresas associadas ao Sindicato. Para demais profissionais, o investimento é de R$ 50. Mais informações em https://eventos-sindihospa.com.br/evento/gestao_reunioes