SALAS PARA REUNIÕES E EVENTOS

A nova sede do SINDIHOSPA conta com espaço moderno e equipado para realizar reuniões e eventos de seus sócios e representados.

Em outubro de 2019 foi inaugurada a nova sede do SINDIHOSPA. Localizada na Rua Ramiro Barcelos, 685 | salas 408, 409 e 702 – bairro Independência – Porto Alegre/RS, com 180 metros², conta com salas preparadas para receber reuniões, vídeo conferências e eventos de pequeno porte. Além disso, o prédio Work Center possui auditório com capacidade para até 55 pessoas, sala gourmet para até 30 pessoas, estacionamento rotativo, acessibilidade e segurança.

Associados têm direito a utilizar as salas da sede, quatro (4) vezes ao ano, conforme disponibilidade de agenda, sem custos adicionais.

Sócios Contribuintes podem utilizar as salas, duas (2) vezes ao ano, conforme disponibilidade de agenda, sem custos adicionais.

Representados podem utilizar as salas, uma (1) vez ao ano, conforme disponibilidade de agenda, sem custos adicionais.

Quanto a disponibilidade de dias e horário para utilização das salas será o mesmo do expediente comercial: de segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas. Em caso de atividade em turnos extraordinários consultar taxa. Não está incluso coffee break

Salientamos que para usufruto das vantagens a empresa deve estar em dia com as contribuições.

Para solicitar reserva de agenda ou saber condições de locação fale conosco