EVENTOS

Visando a qualificação técnica dos profissionais e disseminação de conhecimentos, o SINDIHOSPA promove diversos eventos (cursos, palestras, seminários, jornadas e etc.) ao longo do ano, com apoio de seus Comitês, Núcleos e Parceiros.

Os associados podem integrar comissão científica, palestrar e ou expor nos eventos realizados. A exposição consiste em adicionar a logomarca da empresa nas divulgações do evento, dispor material impresso nas pastas dos participantes, conteúdo digital no hotsite do evento, mesa de exibição na sala de coffee break para networking e espaço para sorteio de brindes nos intervalos, contribuindo apenas com uma taxa administrativa.

Além disso, os colaboradores das empresas associadas contam com desconto nas inscrições em todas as atividades realizadas pelo Sindicato. Também podem concorrer a cortesias, dependendo da política de cada atividade, estas serão divulgadas via e-mail e nas redes sociais.

O Sindicato oferece a possibilidade de palestra patrocinada para empresas que tenham interesse. É requisito que o tema a ser apresentado seja técnico/científico e a mesma deve ser submetida à avaliação do comitê referente ao tema.

Para conferir as fotos dos eventos já realizados pelo SINDIHOSPA, acesse a nossa Galeria de Fotos. O site do evento permanece ativo para que os participantes possam acessar as apresentações utilizados pelos palestrantes que autorizarem a divulgação e o certificado de participação.

Para mais informações fale conosco.