DIVULGAÇÃO DAS ATIVIDADES DOS ASSOCIADOS E REPRESENTADOS

O SINDIHOSPA realiza divulgações das atividades diversas das empresas associadas e representadas, como eventos, lançamento de produtos ou serviços, notícias relevantes, artigos científicos, entre outros.

A instituição associada possui a vantagem de divulgar as suas atividades através dos canais digitais do Sindicato. A empresa fica responsável pelo envio do material, seja este em formato de imagem (.jpg) ou texto descritivo (.doc).

Este serviço também está disponível para as empresas representadas que estão em dia com as suas contribuições, com divulgação apenas nas redes sociais. Para divulgação na Newsletter e no Site, haverá custo administrativo. A empresa fica responsável pelo envio do conteúdo, seja este em formato de imagem (.jpg) ou em texto descritivo (.doc).

Os canais de divulgação do SINDIHOSPA são os seguintes:

Para mais informações ou solicitar o serviço fale conosco.