Na sexta-feira (22), o SINDIHOSPA recebeu a visita de representantes do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, com quem discutiram parcerias na área da saúde.

Participaram do encontro, pelo Sindicato, o diretor executivo, Tibiriçá Rodrigues, e a gerente de serviços e melhores práticas, Alessandra Dewes, além do gestor do Clin, Nereu Passaia. Pelo CRA-RS, estiveram presentes a presidente, Claudia de Souza Pereira Abreu, e o vice-presidente institucional, João Alberto Gonçalves Junior.

“Foi um encontro de aproximação, para buscar sinergia entre os projetos desenvolvidos pelas entidades. O CRA-RS possui uma Câmara de Administração de Saúde, oferecendo oportunidades interessantes para ambos os setores”, destaca Alessandra.