Com mais de 60 anos de história, o SINDIHOSPA (Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre) tem um intenso trabalho em favor da evolução das instituições e serviços de saúde da capital gaúcha. Para reforçar essa atuação, a entidade apresentou, nesta quarta-feira (22), sua nova marca e posicionamento, durante evento na Health Meeting Brasil/SINDIHOSPA.

Com o slogan “Articulando o futuro da saúde”, a nova identidade reflete não apenas uma marca mais moderna, mas principalmente a evolução do trabalho do Sindicato ao lado dos seus associados e representados. O rebranding foi feito pela Luzz Design, responsável pela comunicação visual da instituição.

“Esse posicionamento reafirma o esforço colaborativo que move nossa atuação, integrando todos os atores da saúde em prol de melhores serviços para o sistema de saúde de Porto Alegre”, celebra o presidente do Sindicato, Henri Siegert Chazan.

O evento contou com a presença de membros do Conselho de Administração do SINDIHOSPA, do CEO da Health Meeting, Gilmar Dalla Roza e de autoridades como o deputado federal Tenente-Coronel Zucco e o secretário da saúde de Porto Alegre, Fernando Ritter.

“A saúde é a área mais importante de todas – e é muito importante uma instituição como o SINDIHOSPA estar sempre inovando e se atualizando”, disse Zucco. “O sindicato é extremamente importante, sempre um parceiro da Prefeitura em favor da saúde”, acrescentou Ritter.