Ocorreu nesta quinta-feira (28) a premiação aos 100 nomes mais influentes da saúde em todo o Brasil. E três conselheiros do SINDIHOSPA estão entre os premiados: o vice-presidente Rafael Cremonese, do Hospital Mãe de Deus; o conselheiro de marketing e comunicação, Mohamed Parrini, do Hospital Moinhos de Vento; e o conselheiro Cláudio Oliveira, do Grupo Hospitalar Conceição.

A homenagem é concedida pelo Grupo Mídia, da Healthcare Management, listando executivos, empresários, pesquisadores, autoridades e outros profissionais da área. Uma comitiva do Sindicato, liderada pelo presidente Henri Siegert Chazan, esteve presente no evento, que também homenageou outras personalidades gaúchas:

Fernando Torelly, ex-presidente do SINDIHOSPA e CEO do HCor (SP); Evandro Moraes, superintendente administrativo do Hospital Moinhos; Bruno Ferrari, CEO do Grupo Oncoclínicas; e Leandro Firme, ex-conselheiro do Sindicato e CEO da Unimed Porto Alegre.

Durante o evento, o presidente Henri e conselheiros estiveram reunidos com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, discutindo o piso nacional da enfermagem.