Lançado em novembro de 2020, o Clin – Centro de Soluções ao Empresário vem expandindo seu leque de serviços para os empreendimentos da saúde. Agora, o hub fechou mais uma parceria voltadas à área financeira, com foco em aprimoramento de processos.

O convênio foi celebrado com a Priorizzi, companhia especializada em gestão empresarial. Os empreendedores poderão fazer um diagnóstico de seu negócio, mapeando processos e identificando possibilidades de melhorias. “Além disso, oferecemos também a terceirização dos processos, auxiliando na redução de custos e trazendo qualidade e segurança às rotinas financeiras”, explica Clarissa de Carvalho, sócia-fundadora da Priorizzi.

Somadas às demais soluções do Clin, os empresários da saúde terão opções cada vez mais diversificadas para qualificar sua gestão, avalia Nereu Passaia, gestor do hub de serviços. “Com isso, o empreendedor tem mais tempo para se dedicar ao negócio, sem se preocupar com uma série de questões”, enfatiza.

Criado a partir de parceria entre o SINDIHOSPA (Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre) e a WGP Gestão de Riscos, o Clin tem foco nos pequenos e médios negócios como clínicas, laboratórios, veterinárias, estéticas, residenciais geriátricos, entre outros da área da saúde. O hub traz ainda soluções nas áreas de Lei Geral de Proteção de Dados, arquitetura, seguros, contabilidade e marketing. “Estamos continuamente agregando novos serviços, buscando trazer mais eficiência aos empresários para cuidarem do que mais importa: seus clientes”, acrescenta Nereu.

Mais informações em http://sindihospa.com.br/clin/