O escritório de advocacia Pereira Filho e Ferreira Silva foi contratado para ajuizar Ação Coletiva contra a União Federal, em nome do Sindihospa, pleiteando  o direito dos estabelecimentos de saúde de revisarem os valores pagos a menor pelo SUS, nos últimos cinco anos, promovendo-se, com isso, o reequilíbrio econômico financeiro do contrato.

Os advogados Felipe Ferreira Silva, Hélio Mauro Di Ferreira Andrade e Jéssica de Oliveira Alves farão contato com os associados, individualmente, para explicar a tese jurídica, bem como detalhar a estratégia processual que será utilizada, a fim de que sua empresa possa usufruir dos benefícios econômicos expressivos que a Ação Coletiva do Sindicato poderá proporcionar.

Já os “representados” que tiverem interesse na ação, podem procurar os advogados pelo telefone/Whatsapp (51) 982250112.