Prezados associados e representados:

Comunicamos que o SINDIHOSPA ingressou com ação judicial coletiva contra a União para que o Poder Judiciário reconheça a enorme defasagem dos valores constantes da “Tabela de Procedimentos Ambulatoriais e Hospitalares do SUS”, causadora do total desequilíbrio da relação econômico-financeira contratual entre o Poder Público e as instituições de saúde.

Caso seja julgada favoravelmente, serão revisados todos os valores dos itens dispostos na tabela. Além disso, a ação pede a condenação da União para pagar os valores retroativos aos últimos cinco anos, contados da data de propositura do processo.

Para que sua empresa tenha direito a esses valores, será preciso ajuizar ação individual respectiva para apuração do montante, a partir do processo do Sindicato. Assim, caso deseje saber quanto seu negócio poderá receber, aproximadamente, bem como obter informações sobre o ressarcimento, recomendamos que entrem em contato com o escritório Pereira Filho e Ferreira Silva Advogados, na pessoa do Dr. Felipe Ferreira Silva, responsável pelo tema do SINDIHOSPA.

Contatos:
E-mail: felipe@pffsadvogados.com.br