CONTRIBUIÇÕES SINDICATO PATRONAL

O SINDIHOSPA informa aos prestadores de serviços de saúde (hospitais, clínicas, bancos de sangue, home care, laboratórios de pesquisa e análises patológicas, ILPIs, prestadores de serviços de ambulância, clínicas veterinárias e demais estabelecimentos congêneres), situados em Porto Alegre/RS, que estão disponíveis para acesso, as tabelas de contribuições para o Sindicato Patronal.

Estas contribuições visam à manutenção das estruturas sindicais patronais (Sindicato/Federação e Confederação), bem como, a manutenção dos serviços prestados aos seus representados em sua base territorial.

COMO IMPRIMIR A GUIA

Para solicitar a guia de contribuição clique aqui e preencha os campos solicitados, selecionando assunto: “financeiro” e “solicite a guia de contribuição”.

NOVAS EMPRESAS

Anualmente surgem novas empresas no mercado, que ainda não constam no cadastro do SINDIHOSPA. Estas podem solicitar o registro clicando aqui.

ASSESSORIA DE COBRANÇA

SAC’s Assessoria e Cobrança | Telefone: (51) 3325 5383 I e-mail: contato@sacassessoria.com.br