FIO - Fórum para Inovação Organizacional

O FIO - Fórum para Inovação Organizacional nasce da ideia de Renata Bidone, em parceria criativa e realização com Helena Brochado e o IDC, de promover acesso e discussão sobre conteúdos, abordagens e práticas inovadoras e contemporâneas de gestão de pessoas, para profissionais que busquem agregar valor e promover resultados sustentáveis às organizações.

Venha trilhar um caminho rumo a Inovação no FIO, que foi pensado para que você possa co-construir o seu evento, de acordo com o que fizer sentido para ti. Observe que há atrações simultaneas: palestras, workshops e talk shows. Escolha a composição do seu FIO e faça logo a sua inscrição.

Data do Fórum: 23 de novembro de 2017
Horário: das 8h às 18h30min.
Matrículas: até 23/11 ou até o esgotamento das vagas pela Central de Atendimento do IDC: (51) 3028-4888 - Mencione que você é associado do Sindihospa para receber um desconto de 10%
Carga horária total: 08h/a
Modalidade do evento: presencial
Certificação: será fornecido certificado digital para os participantes do Fórum.

Investimento:

Lotes    |     Datas   |    Valores

1º lote          29/09  à 03/11        R$ 290,00
2º lote          04/11  à 10/11        R$ 360,00
3º lote          11/11  à 16/11        R$ 420,00
4º lote          17/11  à 23/11        R$ 490,00

Forma de pagamento: cartão de crédito (em até 3 vezes), boleto ou dinheiro (à vista)
Visite o site do evento e saiba mais sobre os palestrantes e facilitadores dos Workshops:  https://www.fioforum.com/

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:  Central de Atendimento do IDC: (51) 3028-4888